Com facilidade, Força goleia e alcança primeira vitória na Copa Ipanema














Para entrar definitivamente na disputa pela classificação da Copa Ipanema Super Masters Grama, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR enfrentou, na tarde desse sábado (22), a equipe do Marcenaria Cavalcante e goleou o adversário pelo placar de 5 a 1. Os três pontos colocam a equipe na zona de classificação da copa, já mirando o jogo da próxima rodada, dia 11 de abril, contra o Super Estrela.

A equipe estava com boa pontaria e acertou vários chutes a meta, que exigiram boa movimentação do goleiro adversário. Com dois gols do meia Zinha, do meia Stefanelli e um gol contra, o Força abriu larga vantagem de 5 a 0 na partida.

No final da partida, o Marcenaria ainda descontou o placar, que terminou em 5 a 1. O técnico Mário Sérgio elogiou o comportamento do time em campo. “Estamos com bastante entrosamento, ainda temos algumas dificuldades que serão superadas jogo após jogo”, conta.

No próximo jogo, dia 11 de abril, a equipe faz o clássico contra o Super Estrela a partir das 14:45 horas. O Marcenaria volta a campo no mesmo dia, as 15:45 horas, contra o Madrugada.

Sobre o Força: Fundado em 2009, por Osmar (popular Mineiro), a equipe recebeu o nome Força da Madrugada. Devido a mudanças nos times, ficou apenas Força, a partir de 2011. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema, competição organizada pelo Ipanema Clube, de Ribeirão Preto (SP). Em 2012, montou uma equipe para o Cinquentão (categoria para jogadores acima de 50 anos), onde foi 4º colocado no geral e 3º colocado em 2013. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Na Areia, a equipe não conseguiu nenhum título até hoje. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a LCAR Transportes.

Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email:
redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook:
http://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações:
http://blogesports.blogspot.com

Comentários