Chelsea vence no sufoco e goleiro Courtois tem dia de vilão e heroi

O Chelsea passou sufoco neste domingo, mas conseguiu os 3 pontos fora de casa em compromisso contra o Hull City, 3 a 2, pelo Campeonato Inglês. Quem chamou a atenção na partida foi o goleiro Thibaut Courtois, do Chelsea. O belga falhou em um gol do adversário ao tentar sair jogando, mas se redimiu fazendo três defesas em um único ataque rival.

Com o triunfo, o time comandado por José Mourinho chega a 67 pontos, disparando na liderança do torneio. O Manchester City é o segundo colocado, com 61 pontos. Arsenal tem 60 pontos, seguido pelo Manchester United, 59 pontos.

O Chelsea saiu na frente com Hazard, que limpou a marcação e chutou no canto. O segundo foi do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. Tudo isso com apenas 8min de partida.

Mas engana-se quem imaginou que o Hull City entregaria os pontos. O time da casa diminuiu a desvantagem aos 27 min da etapa inicial, com Al-Mohamadi. Um minuto depois houve o empate, com Hernández, em falha do goleiro do Chelsea.

O segundo tempo foi bastante equilibrado e truncado. O gol que decidiu a partida foi anotado por um reserva: o atacante Rémy, que recebeu passe de Willian e chutou de primeira. O goleiro McGregor aceitou.

UOL Esporte

Comentários