Grêmio goleia o Bauru na estreia


















O reformulado Grêmio Mogiano/Assibraff não sentiu a falta de entrosamento, aproveitou o favor casa e estreou com propriedade na Liga Paulista de Futsal 2015. O time do técnico Juliano Martins, o Jabá, fez uma bela apresentação diante de seu torcedor e venceu o Bauru pelo placar de 4 a 1, em duelo realizado na noite de ontem, no Ginásio Municipal José Limongi Sobrinho, no Cempre do Botujuru. 

A torcida compareceu em bom número para acompanhar a estreia do tricolor mogiano na Liga Paulista. Quem esteve no local teve a oportunidade de presenciar uma grande partida dos donos da casa. O tricolor volta a jogar na próxima sexta-feira, quando recebe o forte Corinthians, no Botujuru.

O Mogi dominou todo o primeiro tempo, teve as melhores oportunidades e não demorou para abrir o placar. Aos 9 minutos, o camisa 12 Nenê fez linda jogada pelo lado esquerdo, cortou o defensor adversário e bateu no canto do goleiro. 

O segundo foi apenas questão de tempo. O tricolor tocou a bola entre todos os seus jogadores e, aos 16, Thiago Carioca aproveitou passe de Garrincha para balançar as redes e ampliar o marcador. 

Na etapa final, o Bauru voltou com uma postura mais ofensiva para diminuir o prejuízo, mas parou nas boas defesas do experiente goleiro Pezão. 

O Grêmio passou a jogar nos contra-ataques e logo fez o terceiro. Aos 7 minutos, a bola foi muito bem trabalhada pelos mogianos e Nenê deu lindo passe para Tiago Canhoto apenas empurrar de cabeça para o fundo do gol.

A equipe visitante até tentou esboçar uma reação com a presença do goleiro linha. Fabinho chegou a diminuir a diferença aos 14 minutos. Mas a noite era do tricolor. No minuto final, em novo contra-ataque, Well chutou forte de fora da área, fez o quarto gol e deu números finais ao placar no ginásio do Botujuru. 

“Conseguimos fazer uma bela partida contra uma equipe forte, que treina dois períodos e tem excelente estrutura. Mas nosso time é uma família de qualidade e essa união tem dado muita força”, comemorou o experiente goleiro Pezão, que fez a sua estreia com a camisa do Grêmio Mogiano. 

O técnico Jabá também aprovou a atuação de seu time na primeira rodada da Liga. “Encaixamos um bom jogo. Só não conseguimos manter uma boa posse de bola. Temos que melhorar”, destacou.

O Diário de Mogi

Comentários