Reserva no Inter, Scocco poderia voltar ao Newells, dizem argentinos

Scocco foi vice-artilheiro da Libertadores, com seis gols, ficando atrás apenas do atleticano Jô Foto: Alexandre Lops / Divulgação

Scocco foi vice-artilheiro da Libertadores, com seis gols, ficando atrás apenas do atleticano Jô

O atacante argentino Ignacio Scocco ainda não conseguiu justificar com a camisa do Inter o alto investimento realizando pelo clube gaúcho para contratá-lo na metade do ano. Ciente de que o centroavante atualmente figura na reserva da equipe colorada, a agência de notícias Télam cogitou que o atleta poderia retornar ao Newell’s Old Boys no primeiro semestre de 2013.

Scocco, 28 anos, assinou um contrato por quatro temporadas com o Inter em uma transferência que girou em torno de R$ 14,5 milhões e recebe um salário de aproximadamente R$ 450 mil mensais. No entanto, com a camisa do Inter, o argentino que se destacou na última Copa Libertadores da América ainda não vingou: possui apenas três gols pelo clube.

A oportunidade para que Scocco retorne ao Newell’s, segundo a agência Télam, se dá por conta do vencimento de uma das parcelas do valor da transferência do atacante para o Inter. Um empréstimo de seis meses para que o atleta dispute o Torneio Final do Campeonato Argentino poderia amortizar o débito do Inter.

Terra

Comentários