Oswaldo nega sondagem do Atlético-MG: "ninguém me procurou"

Oswaldo vive momento conturbado no Botafogo Foto: Mauro Pimentel / Terra

Oswaldo vive momento conturbado no Botafogo

Oswaldo de Oliveira vive um momento conturbado no Botafogo. Dentro de campo, o time tem como retrospecto recente de duas derrotas e um empate, e saiu do G-4 pela primeira vez desde a quinta rodada. Fora de campo, a pressão da torcida ajuda a tumultuar ainda mais o ambiente no clube, e não faltam notícias dando conta da saída do treinador e do possível interesse de outros times por ele.

Em entrevista após o empate sem gols contra a Portuguesa, na noite da última quarta, no Maracanã, Oswaldo disse que não pediu para sair do comando técnico do alvinegro carioca e negou com veemência que tenha feito qualquer contato com a diretoria do Atlético-MG, sobre uma possível transferência para o clube mineiro.

“Nada é verdade. É ridículo, sórdido. Quem inventa, é porque tem má intenção na manga. Isso é no mínimo mal intencionado. Ninguém do Atlético-MG me procurou”, afirmou.

Durante a semana, circularam notícias que indicavam que o técnico Cuca, do Atlético-MG, já teria comunicado à diretoria do alvinegro mineiro que pretende deixar o clube no final desta temporada. Diante deste cenário, o presidente Alexandre Kalil teria procurado Oswaldo para sondar a possibilidade do treinador assumir o clube de Belo Horizonte em 2014,

Outros boatos apontam que o atual técnico do Botafogo estaria na mira do Palmeiras. Oswaldo seria ainda um possível alvo do Santos para a próxima temporada.

Torcedores do Botafogo, irritados com o mau momento do time, gritaram o nome do técnico Cuca depois do empate contra a Portuguesa e xingaram Oswaldo de Oliveira. Durante o jogo, o treinador foi chamado de “burro” depois que tirou o atacante Elias e colocou Bruno Mendes. O técnico alegou que Elias sentiu uma contusão, e teve que ser substituído.

“O Elias pediu para sair porque estava machucado e ninguém viu isso no estádio. Às vezes, só o treinador vê. Aliás, sou pago para isso”, comentou.

Terra

Comentários