Cavaliers, de Varejão, perdem fora de casa para Bulls

Derrick Rose sentiu lesão no último quarto Foto: AP

Derrick Rose sentiu lesão no último quarto

O Cleveland Cavaliers, do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, perdeu nesta segunda-feira jogando fora de casa para o Chicago Bulls, sua quinta derrota na temporada, por 96 a 81.

Varejão começou como reserva e esteve em quadra por quase 30 minutos. O brasileiro teve atuação discreta, com cinco pontos, seis rebotes, três assistências, duas roubadas de bola e dois tocos.

Os principais destaques do Cleveland foram o ala Tristan Thompson, que conseguiu um double-double (14 pontos e 13 rebotes) e o armador Kyrie Irving, com 16 pontos.

Os Cavaliers somam agora três vitórias e cinco derrotas e estão em penúltimo lugar na Divisão Central (10º na Conferência Leste). O próximo compromisso do time de Varejão será na quarta-feira em Minneapolis, contra os Timberwolves.

Os Bulls somaram sua terceira vitória e têm um número igual de derrotas. A equipe ocupa a segunda posição da Divisão Central e está no sexto lugar na Conferência Leste.

Carlos Booze e Derrick Rose lideraram o ataque da equipe de Chicago com 17 e 16 pontos, respectivamente. Rose ainda deixou a equipe no último quarto com uma lesão na perna direita. Além disso, outros quatro jogadores pontuaram acima dos dois dígitos para os Bulls.

A equipe de Chicago volta à quadra na próxima sexta-feira, quando vai até o Canadá encarar o Toronto Raptors.

Terra

Comentários