Sonhando com a classificação, Força enfrenta “jogo do ano” na Copa Ipanema

1463140_676190965738669_153790348_n

Ocupando, atualmente, a última posição da zona de classificação da Copa Ipanema categoria Super Masters Grama, a equipe do Força/Interouro Alimentos/Gráfica Spaço enfrenta nesse sábado, 23, o time do Real Madri/Emat/Lucremi a partir das 16:15horas.

Com a boa companhia das duas equipes na primeira fase, o confronto é aguardado com expectativa pelos jogadores dos dois lados. “Nós fizemos boa companha, terminamos em segundo lugar e precisamos do resultado para chegar a semifinal”, conta o zagueiro Araujo, do Força. “Vamos entrar de cabeça erguida, focados no jogo e com esperança de classificação.”

Dependendo dos outros confrontos da rodada (MM – Madrugadão e Marcenaria x Bandeirantes e Super Estrela x Cascavel) o Força pode se classificar até com um empate, caso o primeiro jogo acabe em empate, mas ainda sim é arriscado. “Mesmo se o MM empatar, podemos não classificar pelo número de cartões, que conta muito nos critérios de desempate. Só a vitória interessa e vamos jogar para isso acontecer”, diz o técnico Mário Sérgio.

Comentários