Paulistão: Botafogo negocia com Santos para ter zagueiro Rafael Caldeira

O zagueiro Rafael Caldeira faz parte do elenco do Santos, após ser emprestado ao Botafogo-SP para a disputa do Paulistão, o atleta que vêm de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior, lesão sofrida ainda pela disputa do estadual na partida contra o Guarani, retornou ao Peixe.

Caldeira vinha se destacando com a camisa do time de Ribeirão Preto e era considerado essencial para a formação do time, e, mesmo lesionado, o zagueiro manteve quase que diariamente conversas com o presidente do clube, Gustavo Assed, visando a volta do atleta para o estadual da próxima temporada.

Devido a dificuldade financeira para acertar com grandes nomes, a diretoria do Botafogo-SP deve mesmo tentar um novo empréstimo de Rafael Caldeira, o próprio zagueiro revelou o contato.

“Mantenho conversas com o Gustavo Assed, ele tem se preocupado com a minha condição física, e em na última vez em que conversamos, o presidente disse que tem interesse em contar comigo. Quando me lesionei, deixei claro minha vontade de voltar a jogar pelo clube“, disse o zagueiro.

Agora, Rafael Caldeira aguarda uma definição entre o Santos e seu empresário, para saber onde jogará na próxima temporada, porém, o atleta já deixou claro que espera também por oportunidades no time santista.

“Tenho muita vontade de jogar pelo Santos, não tive muitas chances e sei que posso mostrar meu potencial, claro que não descarto a hipótese de voltar ao Botafogo, lá eles me acolheram, tanto o pessoal do clube quanto a torcida. Agora tenho que esperar meu empresário conversar com o Santos”, comentou o zagueiro.

Futebol Interior

Comentários