Santos confirma saída de Claudinei e oficializa busca a treinador para 2014

Claudinei Oliveira não seguirá no Santos para 2014; clube, agora, tenta fechar com um novo comandante para a próxima temporada Foto: Bruno Santos / Terra

Claudinei Oliveira não seguirá no Santos para 2014; clube, agora, tenta fechar com um novo comandante para a próxima temporada

Claudinei Oliveira não será o técnico do Santos para 2014, conforme noticia o Terra nos últimos meses. O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, explicou na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, que o contrato do treinador não será renovado. O clube, oficialmente, procura um novo comandante no mercado.

"A essência dessa coletiva é que ontem tivemos uma conversa com o Claudinei (na Vila Belmiro) e fizemos uma avaliação desse tempo de trabalho dele. Ele tinha interesse em saber a sua situação e, após conversar bastante, entendemos que o Claudinei deve procurar novos caminhos ao término de seu contrato em dezembro. Em comum acordo, o Santos vai procurar um técnico", disse o dirigente.

"Aproveitei a oportunidade. o Santos confiou em mim e em meu trabalho. Não tivemos uma classificação tão brilhante, mas, também, não corremos riscos. Então agradeço a oportunidade, agora vou dimensionar quanto a aproveitei", completou Claudinei.

O comandante santista iniciou o seu trabalho em 31 de maio, mesmo dia em que a diretoria anunciou a demissão do técnico Muricy Ramalho. Claudinei assumiu interinamente e recebeu dois reajustes no período, o último referente a sua efetivação no cargo, em setembro, para ganhar cerca de R$ 80 mil mensais.

Terra

Comentários