Figueirense joga com força máxima para garantir acesso a série A do Brasileiro

_MG_9089

O Figueirense chegou a marca de 100 gols em jogos oficiais neste ano no último sábado ao empatar em 2 a 2 fora de casa contra o Oeste. O autor do centésimo tento foi o atacante Pablo. Ele, aliás, é peça importante nessa importante marca, pois nesta Série B marcou sete gols e deu duas assistências.

Dois dos gols de Pablo com a camisa alvinegra saíram nas últimas duas rodadas. O atacante comemora a sequência positiva e também o fato de ter sido o autor do gol 100 do Figueirense em jogos valendo três pontos. “Atacante vive de gol. Então é muito importante ter essa sequência de gols nas últimas partidas. Estou muito feliz e quero aumentar meus números positivos no Figueirense. Sobre o gol 100 na temporada é algo novo para mim. Fico contente de ter sido um gol que mantém o nosso time na briga pelo acesso à Série A”, declarou Pablo, que foi o autor do primeiro tento do Furacão nesta Série B.

Restando duas rodadas para o término da segundona, o Figueirense precisa vencer os seus compromissos e torcer por tropeços dos rivais para garantir sua vaga na elite do futebol brasileiro em 2014. O próximo compromisso do clube catarinense será na sexta-feira às 19h30 no estádio Orlando Scarpelli contra o ASA. Titular absoluto do Furacão, Pablo revelou sua expectativa para o confronto decisivo. “É o último jogo nosso em casa do ano e temos que vencer para continuar pensando no acesso. A nossa torcida será fundamental. É mais uma final que vamos jogar. Não podemos mais oscilar. Estou preparado e posso garantir que toda a equipe também. Nosso pensamento é conquistar a vitória para conseguirmos entrar no G4 e assim colocar pressão sobre os outros times que estão na nossa frente”, revelou o camisa 7 do Figueirense, que chegou ao clube na segunda quinzena do último mês de maio.

Gols do Figueirense em jogos oficiais (valendo três pontos) em 2013:

32 gols no Campeonato Catarinense
8 gols na Copa do Brasil
60 gols na Série B

AV Assessoria

Comentários