Time recebe novo pedido de desculpas por erro de árbitro no Inglês

Chelsea empatou no fim com pênalti inexistente Foto: Getty Images

Chelsea empatou no fim com pênalti inexistente

O responsável pela comissão de arbitragem do Campeonato Inglês, Mike Riley, pediu desculpas ao West Bromwich nesta quarta-feira por um pênalti marcado a favor do Chelsea no duelo do último dia 9, no Estádio Stamford Bridge.

Andre Marriner, árbitro do confronto, marcou uma falta dentro da área de Steven Reid em Ramires, nos acréscimos da partida, quando o time visitante vencia por 2 a 1. Eden Hazard cobrou a penalidade aos 51min do segundo tempo, igualando o placar.

O pedido de desculpas foi confirmado pelo técnico do West Bromwich, Steve Clarke. "Isso não nos dá mais pontos, mas foi agradável que Mike nos telefonasse", disse o comandante.

Esta foi a segunda vez em cerca de um mês que o clube passa por situação semelhante. Antes, o árbitro Howard Webb foi quem pediu perdão por não ter marcado um pênalti a favor do West Bromwich no jogo do dia 19 de outubro contra o Stoke City, que terminou 0 a 0.

Apesar dos problemas envolvendo arbitragem, o time de Steve Clarke faz regular campanha no Campeonato Inglês, ocupando a 10ª colocação com 14 pontos.

Terra

Comentários