Central vence e esquenta disputa por vagas em Pernambuco

A vitória do Central sobre o Salgueiro por 1 a 0 animou a disputa no Campeonato Pernambucano. O único gol da partida entre os dois times interioranos que continuam na disputa do estadual foi marcado pelo meio-campista Danilo Pires, de cabeça, aos 9min do segundo tempo.

Com o resultado, o Central chegou aos nove pontos e o Salgueiro permanece com 11, na quarta colocação do hexagonal. Na próxima rodada, o time caruaruense enfrenta o lanterna e eliminado Porto, quarta-feira (26), às 20h, no Lacerdão. No mesmo dia e horário, o Salgueiro enfrenta o Náutico, no Cornélio de Barros.

Na liderança, o Sport está matematicamente classificado com 16 e Santa Cruz e Náutico dificilmente deixarão de chegar às semifinais pois já somam 14. Enquanto os times da capital vão disputar a primeira colocação, a tendência é que as duas equipes interioranas continuem disputando a quarta vaga do hexagonal.

Já no hexagonal da permanência, a situação foi definida e Chã Grande e Vitória caem para a segunda divisão. Após os resultados da última rodada, o Pesqueira foi o primeiro colocado com 20 pontos, seguido pelo Serra Talhada (18), América (14), Ypiranga (14), Chã Grande (11) e Vitória (4). Resultados deste fim de semana no luta contra o rebaixamento: Vitória 1 x 3 Pesqueira, Serra Talhada 1 x 0 Ypiranga e Chã Grande 1x0 América.

Terra

Comentários