Fora da Arena, Grêmio vence Pelotas e enfrenta Juventude

Jean Deretti fez dois gols na vitória do Grêmio sobre o Pelotas Foto: Ramiro Furquim/Agif / Gazeta Press

Jean Deretti fez dois gols na vitória do Grêmio sobre o Pelotas

O Grêmio encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Gaúcho com mais uma vitória. Neste domingo, a equipe do técnico Enderson Moreira derrotou o já rebaixado Pelotas por 3 a 0 em partida que foi disputada em Novo Hamburgo, já que o clube tricolor perdeu um mando de campo por conta do comportamento de sua torcida em jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul.

A equipe da Serra Gaúcha será justamente a adversária do Grêmio nas quartas de final do Gaúcho, que está marcada para o próximo domingo. O Juventude enfrentou neste final de semana o Aimoré, fora de casa, e empatou por 1 a 1.

Com foco na Copa Libertadores, Enderson Moreira escalou somente reservas para o duelo com o Pelotas. O Grêmio empatou sem gols com o Newell's Old Boys na última quarta-feira em Porto Alegre e vai à Argentina nesta semana para manter a liderança do Grupo 6 da competição sul-americana.

Jean Deretti abriu o placar aos 16min do segundo tempo, depois de vencer disputa com o goleiro Diego. O meia voltou a marcar aos 33min, tocando na saída do arqueiro do Pelotas. Dois minutos depois, Everton aproveitou rebote de finalização de Everaldo e fez o terceiro gol do Grêmio.

Terra

Comentários