Modena, de Bruninho, vai à semifinal do Campeonato Italiano de Vôlei

O Casa Modena está classificado para as semifinais do Campeonato Italiano de Vôlei. Após vencer fora de casa a primeira partida das quartas de final, o time do levantador Bruninho não deu chances ao Trentino no segundo jogo, desta vez em casa, e venceu por 3 sets a 1 (25-18, 25-20, 21-25 e 27-25).

O adversário do Modena na semifinal será o Lube Macerata, que eliminou o Calzedonia Verona também após duas vitórias na série melhor de três. O primeiro confronto da semi, que é em melhor de cinco jogos, será no próximo domingo, no PalaBaldineli, na cidade de Osimo.

- A exemplo do que havia acontecido em Trento, fizemos mais uma grande partida e conseguimos uma vitória espetacular, com todo o time mostrando qualidade técnica e, acima de tudo, muita garra. Estamos felizes e a motivação é a maior possível para buscar a vaga na grande decisão - vibrou Bruninho, ex-jogador do RJ Vôlei.

Eliminado pelo Modena, o Trentino era o atual campeão italiano e já foi três vezes campeão mundial. Para derrubar os defensores do título, o time de Bruninho contou com boa atuação do ponteiro francês Ngapeth, que fez 16 pontos.

A outra semifinal do campeonato da Bota será entre Perugia e Piacenza.

Terra

Comentários