Williams exalta show de ultrapassagens de companheiro de Massa na Austrália

Apesar da vitória dominante de Nico Rosberg e da excelente estréia de Kevin Magnussen, Valtteri Bottas foi um dos principais nomes do GP da Austrália, disputado no último domingo. Principalmente na opinião de sua equipe.

“Eu acho que ele ultrapassou mais de 20 carros durante a prova. Foi fenomenal”, elogiou Claire Williams, em entrevista à Sky Sports.
Durante a corrida em Melbourne, o finlandês precisou escalar o grid duas vezes. Primeiro por largar em 15º, após sofrer punição por trocar o câmbio de seu carro. E depois por ter um pneu furado ao tocar o muro. Mesmo caindo para o final do grid, Bottas terminou em sexto lugar (que depois viraria quinto, devido à punição a Ricciardo).
"Foi fantástico. Entramos no fim de semana com um monte de grandes esperanças e havia muita expectativa sobre nós a partir da mídia também. Embora estivéssemos  tentando diminuir isso um pouco”, continuou Claire.

“Depois a classificação acabou sendo um pouco decepcionante, mesmo que, na última temporada, se tivéssemos dois carros entre os dez primeiros, não tivéssemos pensado dessa forma. Mas, falando sobre a corrida, esperávamos que ambos os carros chegassem bem à frente. Foi muito decepcionante para Felipe ser tirado da corrida na primeira curva, mas Valtteri fez uma corrida incrível”, elogiou a filha de Frank Williams.

Terra

Comentários