Com "selfie", Djokovic vence Murray em exibição divertida

Murray e Djokovic fizeram um duelo divertido nos EUA Foto: AP

Murray e Djokovic fizeram um duelo divertido nos EUA

Imitações e danças já eram "habilidades" conhecidas de Novak Djokovic fora das quadras. Na madrugada desta terça-feira, porém, o tenista sérvio mostrou que também é um adorador de cinema, além de uma pessoa conectada ao que vira febre na internet.

Durante partida amistosa disputada com Andy Murray em Nova York, nos Estados Unidos, o ex-número 1 do mundo brincou com os fãs e até parou o jogo para "imitar" a apresentadora da cerimônia do Oscar, Ellen DeGeneres, e fazer um selfie ao lado do adversário. No fim, ele venceu o duelo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/6 (2).

Na noite do último domingo, logo após a festa de entrega do maior prêmio do cinema mundial, a apresentadora da edição 2014 do Oscar, Ellen DeGeneres, posou ao lado de estrelas como Meryl Streep, Bradley Cooper, Julia Roberts, Brad Pitt e Angelina Jolie, e tirou uma foto selfie - quando você faz o próprio registro - para postar em redes sociais. A imagem ganhou repercussão absurda e, com mais de três milhões de compartilhamentos, tornou-se a mais retuitada da história.

Como não poderia deixar de ser, Djokovic - bem humorado como sempre - aproveitou o assunto "mais quente" do fim de semana e, como o duelo diante de Murray era festivo - pelo Dia Mundial do Tênis -, parou o confronto entre dois pontos, dirigiu-se à rede e chamou o britânico.

Ambos sacaram os aparelhos de telefone celular e, fazendo alusão ao "selfie do Oscar", tiraram fotos de si mesmos. Em um momento, Djokovic fingiu dar um beijo no rosto de Murray, arrancando risos dos presentes. Depois, ele postou as imagens nas redes sociais e fez sucesso.

Este, porém, não foi o único momento de descontração da partida. Como o objetivo era dar show, divulgar o tênis e divertir o público, o sérvio chegou a aproveitar um erro em uma subida à rede para fazer flexões em quadra, como se estivesse pagando uma penitência.

Depois, quando Murray caiu de forma estranha, o tenista sérvio atravessou a quadra e fez uma massagem no rival, dispensando o atendimento médico. Mais introvertido, o britânico entrou na brincadeira e, embora desajeitado, também arrancou gargalhadas dos presentes ao jogo no Madison Square Garden.

Sobre o placar em si - que era o que menos importava -, Djokovic venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/6 (7-2). Ambos estão nos Estados Unidos para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells, a partir da próxima quinta. Em fase irregular, o sérvio segue na vice-liderança do ranking mundial - atrás somente de Rafael Nadal -, enquanto Murray é o sexto colocado da lista.

Terra

Comentários