Reservas perdem, e Botafogo fica em situação difícil no Carioca

Time alvinegro precisa de ao menos três vitórias em quatro jogos para passar de fase Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance

Time alvinegro precisa de ao menos três vitórias em quatro jogos para passar de fase

Após 11 rodadas, futuro do Botafogo na atual edição do Campeonato Carioca está com os dias contados. Jogando com o time reserva, o time alvinegro foi derrotado pelo Macaé neste sábado por 2 a 0 no Estádio de Moça Bonita e ficou em situação complicada para conseguir a classificação para a segunda fase da competição. João Carlos, de cabeça e de pênalti, marcou os dois gols da equipe visitante.

Na situação do momento do torneio estadual, os comandados de Eduardo Hungaro precisam vencer três dos últimos quatro jogos e torcer por derrotas do Vasco e da Cabofriense para entrar no G-4. Na sexta posição, com 15 pontos, o Botafogo também está atrás do Nova Iguaçu. A vitória deste sábado levou o Macaé para os 12 pontos, que colocam o time no décimo primeiro lugar.

O resultado foi construído com dois gols do atacante João Carlos, que abriu o placar aos 36min da etapa inicial e o fechou aos 9min do segundo tempo, ao concluir o cruzamento de Bruno Alves com cabeçada firme no ângulo do goleiro Helton Leite.

Na décima segunda rodada, o time carioca enfrenta o Audax fora de casa, enquanto o Macaé recebe no Moacyrzão o Boavista.

Terra

Comentários