Tardelli não "entendeu" substituição e opinou: "treinador foi infeliz"

Diego Tardelli, do Atlético-MG, não gostou de ser substituído pelo técnico Levir Culpi

Diego Tardelli, do Atlético-MG, não gostou de ser substituído pelo técnico Levir Culpi

Substituído no segundo tempo, por Guilherme, o atacante Diego Tardelli foi para o banco de reservas reclamando bastante com o técnico Levir Culpi. O jogador, ao final do jogo, não escondeu a sua insatisfação e disse não ter entendido a modificação.

"Eu estava bem, não entendi porque me tirou", disse Tardelli ao canal Fox Sports, ao final da partida. Ele ainda sugeriu ao repórter "entrevistar o treinador", e deixou o campo em direção ao vestiário atleticano.

O camisa nove saiu de campo com a cara ruim e quando assentou no banco de reservas reclamou com o comandante alvinegro.

"Ruim, fizemos uma boa partida, tentamos, mas levamos um gol no final. As modificações não deram certo, acho que o treinador não foi feliz nas modificações", afirmou Tardelli, que viu o Atlético Nacional empatar o jogo do banco de reservas.

Diego Tardelli teve boa atuação no primeiro tempo, principalmente defensivamente, ajudando na marcação. Porém, ofensivamente, o atleta errou algumas jogadas individuais que irritaram ao torcedor e também ao técnico Levir Culpi.

O atacante vive momento difícil na temporada. O jogador não marca gols há 13 partidas e vem sendo seguidamente criticado pelos torcedores. Essa foi a segunda partida em sequência que Diego Tardelli é substituído por Levir Culpi. No domingo, o atleta saiu juntamente com Ronaldinho Gaúcho também na segunda etapa.

UOL Esporte

Comentários