Sem camuflagem, Red Bull revela cores do carro novo















Depois de participar dos testes de pré-temporada com uma pintura camuflada, a Red Bull revelou suas cores nesta segunda-feira, em Barcelona, durante uma filmagem promocional.

A equipe não fez grandes alterações em sua pintura original, acrescentando mais roxo nas laterais e adotando logos maiores de sua marca própria.

Segundo comunicado da equipe, o carro camuflado "não é a primeira pintura alternativa que usamos e sem dúvida não será a última, mas já deixamos nossa marca nos últimos dez anos com o azul escuro, e seguiremos com o azul escuro."

Mesmo reconhecendo não ser "uma das equipes mais tradicionais da Fórmula 1", a Red Bull disse valorizar a estabilidade. "A nossa pintura foi mudando ao longo dos anos, mas os temas centrais continuam constantes – e temos muito orgulho de que isso se tornou reconhecível. Devemos mantê-la igual nos próximos anos."

A Red Bull busca recuperar o terreno perdido com as mudanças no regulamento ano passado. Os vice-campeões mundiais, que vinham de quatro títulos seguidos entre 2010 e 2013, terão como pilotos Daniel Ricciardo e Dannil Kvyat, que substitui a ex-estrela do time, Sebastian Vettel.

UOL Esporte

Comentários