Em rodada de feriadão, Força enfrenta Lado a Lado pela Copa Ipanema

Aproveitando o feriado prolongado de Tiradentes, o Força/Interouro Alimentos/ BBCOP/LCAR entra em campo na terça-feira (21), a partir das 9:45 horas, em partida contra o Lado a Lado. O jogo é válido pela 9ª rodada da Copa Ipanema Super Masters Grama.

A rodada ainda conta com mais três jogos: o Super Estrela enfrenta o Restão, no primeiro jogo do dia, as 8:45 horas. O Real Madri joga contra o JR Motos, as 10:45 horas e o Madrugada mede forças contra o Cascavel, a partir das 11:45 horas.

Sobre o Força: Fundado em 2009, por Osmar (popular Mineiro), a equipe recebeu o nome Força da Madrugada. Devido a mudanças nos times, ficou apenas Força, a partir de 2011. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema, competição organizada pelo Ipanema Clube, de Ribeirão Preto (SP). Em 2012, montou uma equipe para o Cinquentão (categoria para jogadores acima de 50 anos), onde foi 4º colocado no geral e 3º colocado em 2013. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Na Areia, a equipe não conseguiu nenhum título até hoje. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a LCAR Transportes.


Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Mais informações: http://blogesports.blogspot.com

Comentários