Pular para o conteúdo principal

Para recuperar posições, Força enfrenta adversário direto por classificação

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)



















A próxima rodada para o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR será decisiva. Jogando contra um adversário direto pela zona de classificação, a equipe entra em campo nesse sábado, 2, para enfrentar o time do Madrugada, a partir das 13:45 horas. Atualmente, o Força é o oitavo colocado com 6 pontos, três a menos que o adversário desse fim de semana, que é o último dentro da zona de classificação. A vitória colocaria novamente a equipe próxima do topo da tabela. 



A rodada ainda conta com mais duas partidas. O Super Estrela encara o Lado a Lado às 14:45 horas e o Restão joga contra o Real Madri às 15:45 horas para fechar a 11ª rodada.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a LCAR Transportes.


Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Mais informações: http://blogesports.blogspot.com

Comentários