Força empata sem gols em rodada de feriado da Copa Ipanema

(Foto: Nicholas Araujo)

















Na manhã dessa terça-feira (21), a Copa Ipanema Super Masters Areia não deu descanso para as equipes. Para se firmar na briga pela classificação, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR entrou em campo contra o Lado a Lado e, mesmo com o time superior e arriscando mais ao gol, o jogo acabou empatado em 0 a 0. A próxima partida do Força é dia 2 de maio, contra o Madrugada, a partir das 13:45 horas.

A forte marcação impedia o avanço dos atacantes e meio de campo dos dois lados. Mais insistente, o Força chegou com perigo em bolas cruzadas e chutes de fora da área. Em um dos lances, o meia Zinha acertou bom chute, que bateu na trave e saiu pela linha de fundo. Em resposta, o Lado a Lado também mandou uma boa perigosa de cabeça, mas que não tirou o zero do placar.

No segundo tempo, com mais eficiência, a equipe amarelinha insistiu nos chutes de longa distância e jogadas bem trabalhadas. O grande perigo foi um bate rebate na área depois de cobrança de escanteio, mas o goleiro adversário conseguiu evitar em cima da linha o que seria o primeiro gol do Força. Nos minutos finais, a equipe pressionou o Lado a Lado em 
sua defesa, mas não conseguiu sair com a vitória.

O resultado mantém o Força na sétima colocação com seis pontos, sendo uma vitória, três empates e uma derrota. O próximo compromisso é dia 2 de maio (sábado), contra o Madrugada, às 13:45 horas.


Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a LCAR Transportes.


Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Email:
redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook:
http://www.facebook.com/forcaipanemaclube
Mais informações:
http://blogesports.blogspot.com

(Foto: Nicholas Araujo)

Comentários