Corinthians vence Chapecoense e ameniza crise pós-Libertadores

(Foto: Futebol Interior)
















Entrando em campo depois da eliminação na Taça Libertadores, o Corinthians disputou nesse sábado (16), o segundo jogo do Campeonato Brasileiro de 2015. Como mandante da partida contra a Chapecoense na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a equipe conseguiu amenizar a crise instalada e venceu o adversário por 1 a 0, com gol de Fábio Santos. 

Mesmo com a vitória, a equipe alvinegra não demonstrou o belo futebol do começo do ano. Poucas chances foram criadas e a distância do meio-campo e o ataque foram fatores decisivos para que o jogo demonstrasse pouca parte técnica. Chamando a atenção na primeira rodada do nacional, a equipe de Chapecó também pouco vez dentro de campo e saiu pouco para o jogo, e se despedindo do interior paulista com uma derrota. 

O resultado coloca o Corinthians na liderança do campeonato com 6 pontos, enquanto a Chapecoense estaciona provisoriamente na oitava posição, com três pontos. A rodada continua nessa domingo (17), com destaque para os confrontos de Santos x Cruzeiro e Ponte Preta x São Paulo. 

Comentários