Orlândia empata, mas continua em primeiro

A vitória não veio, mas, ao menos, a Intelli/Orlândia manteve a sua invencibilidade de 11 jogos e a liderança na Liga Paulista de Futsal. Atuando no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, a equipe orlandina empatou com o São Paulo/São Bernardo por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (20). Jackson e Cabreúva marcaram para Intelli, enquanto que Rafael e Johnny anotaram os gols do Tricolor, dono da casa.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Cidão chegou aos 27 pontos, quatro a mais que o vice-líder Corinthians. Adversário da equipe orlandina na próxima terça-feira (26), às 21h, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, o Sorocaba é o terceiro colocado com 15 pontos.

Foi o segundo empate consecutivo do Orlândia nesta semana. Na última segunda-feira, em jogo válido pela Liga Nacional, o time grená havia empatado com o Lajeado (RS) por 1 a 1, no Rio Grande do Sul.

Com 21 pontos em 11 partidas, o Orlândia é o vice-líder da competição nacional, atrás apenas do Guarapuava (PR), que soma 23 pontos. A Intelli recebe o Concórdia (SC) no próximo dia 30. 

Jornal A Cidade

Comentários