Diretora da Sauber aprova começo de Nasr: "superou as expectativas"

(Foto: Paul Gilham / Getty Images Sport)














Diretora da Sauber, Monisha Kaltenborn disse que a jovem dupla de pilotos da equipe, que conta com o brasileiro Felipe Nasr e o sueco Marcus Ericsson, está entregando resultados e mostrou contente com o que eles têm feito neste começo de 2015.

Os resultados dos jovens pilotos se destacam ainda mais por causa da pífia campanha da Sauber em 2014, ficando sem pontuar na temporada inteira pela primeira vez na história da equipe.

"Eles superaram totalmente as expectativas que tínhamos em relação a seus desempenhos. Você não pode esperar pelos pontos, mas pode esperar por boas atuações e isso eles têm feito", comentou Monisha.

"Os dois se ajustaram bem ao time, trabalham bem perto do pessoal e entendem bem a situação em que estamos. O mais importante é que estão bastante motivados com o time e todos podem sentir isso", acrescentou a diretora da Sauber.

Monisha destacou que os dois são jovens e querem mostrar ao mundo que são bons pilotos. "Eles estão fazendo um grande trabalho. É por isso que estão aqui", afirmou a dirigente da equipe suíça.

UOL Esporte

Comentários