Vasco e Internacional empatam em rodada do Campeonato Brasileiro

(Foto: Vasco/Divulgação)


















Jogando em casa, a equipe do Vasco arrancou mais um empate no Campeonato Brasileiro, agora contra o Internacional. No entanto, o time cruzmaltino conseguiu marcar o seu primeiro gol no campeonato com o volante Lucas, no fim da etapa complementar. Do lado colorado, Nilmar, de cabeça, abriu a contagem na partida. 

O jogo foi sofrido, mais precisamente para o lado dos donos casa, que desperdiçaram boas chances de saírem de campo com a vitória. O novo empate não acende nenhuma esperança ao Vasco, que luta para encaixar a melhor equipe para o decorrer do nacional. Com prioridades, o Internacional poupou alguns jogadores e não fez um de seus melhores jogos. 

A partida teve seus altos e baixos para as duas equipes, mas o Vasco saiu melhor em boa parte da etapa inicial. Comandado por Júlio dos Santos, o time chegou a finalizar sete vezes no primeiro tempo, mas não foi o suficiente para garantir uma vantagem no placar. Com isso, a equipe gaúcha aproveitou boas oportunidades, e saiu para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. O gol saiu em boa jogada de Nilton, que Nilmar aproveitou e colocou a cabeça na bola para balançar as redes. 

No segundo, a partida manteve o mesmo ritmo, com pressão do Vasco e o Internacional se defendendo de todos os lados. Com a expulsão de Alan Ruschel, do lado colorado, o cruzmaltino passou a criar melhores oportunidades. Em uma dessas jogadas, o volante Lucas aproveitou rebote após escanteio e chutou para o fundo do gol. O empate seguiu com o empate até o final do jogo.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 31 de maio. O Vasco encara o Atlético Mineiro em Belo Horizonte e o Internacional enfrenta o São Paulo no Beira Rio. 

Comentários