Força soma 3 pontos e mantém chances de classificação

Após um período sem vitórias, a equipe do Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR voltou a somar os 3 pontos na Copa Ipanema categoria Super Masters Areia, em partida realizada na tarde desse sábado (23), contra o Cascavel. A vitória mantém o time com chances de classificação para a segunda fase da competição. 

O triunfo veio em grande estilo, contra um adversário considerado “freguês” pela equipe comandada pelo treinador Mário Sérgio. Em outras categorias da copa, o Força perdeu apenas uma vez em cinco confrontos realizados, sendo 3 vitórias e 1 empate. 

A equipe volta a campo no dia 6 de maio, a partir das 15:45 horas, contra o JR Motos. A rodada terá mais dois jogos: o Madrugada contra o Real Madri e o Estrela em clássico contra o Super Estrela, a partir das 13:45 horas. 

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a LCAR Transportes.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Mais informações: http://www.blogdoesporte.net 

Comentários