Botafogo-SP esconde equipe titular para decisão contra Cuiabá

(Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O técnico Léo Condé não revelou o time titular que estará em campo neste sábado (8), contra o Cuiabá, no jogo de volta da série C do Campeonato Brasileiro. Com o empate na partida no Mato Grosso, qualquer vitória para um dos lados sela a classificação para a decisão da Terceirona.

O volante Léo Baiano está suspenso. O volante Serginho e o atacante Pimentinha foram liberados pelo departamento médico, mas não foram confirmados pelo técnico. Além disso, o Pantera teve mais uma baixa no elenco, com o retorno do atacante Felipe Augusto ao Paraná Clube.

“Nós temos treinado algumas alternativas. Estamos fazendo algumas observações, mas naturalmente em um momento decisivo deste, nós não vamos divulgar nada. Já tenho em mente o time que mandar a campo, mas não vamos divulgar, a surpresa passa a ser pra vocês, mas para nós, não. Tem sempre a possibilidade de darem certo, ou não, tem de mudar por necessidade. O Léo Baiano foi bem, recebeu o terceiro cartão amarelo, o Vançan tem muita qualidade, estamos avaliando algumas situações para mandar uma equipe ofensiva, mas organizada para esta partida”, disse Léo Condé.

Cuiabá realiza treino antes de confronto

(Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC)

A equipe do Cuiabá realizou um treino nessa quinta-feira (6) em Ribeirão Preto, no Estádio do Comercial. Já nesta sexta, o treinamento foi no palco da decisão. O clube viajou na quarta-feira para o interior paulista.

A partir acontece a partir das 17h. Quem vencer este confronto enfrenta o vencedor de Operário e Bragantino, que jogam no domingo em Ponta Grossa.

Comentários