Hyoran cita amadurecimento e comemora sequência no Palmeiras sob o comando de Felipão

(Foto: Divulgação/Palmeiras)


Palmeiras e Cruzeiro iniciam nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena Palmeiras, a disputa por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Considerado por muitos os melhores elencos do país, as equipes prometem fazer dois grandes jogos pela competição nacional.

Perto de completar dois anos de clube, Hyoran vive seu melhor momento com a camisa do Palmeiras. Há dezoito jogos sem sair de campo derrotado, o meia cita o amadurecimento como um dos principais fatores da sua evolução. “Nesse tempo em que estou no clube pude aprender muita coisa. Mais maduro, acredito que hoje estou conseguindo render o que a diretoria, torcedores e imprensa esperavam de mim. Eu procuro evoluir sempre, seja num jogo, num treino ou numa simples conversa com algum companheiro. Temos jogadores muito experientes no elenco que nos ajudam muito nesse sentido”, revelou Hyoran.

Com 26 jogos na temporada, sendo oito sob o comando de Felipão, Hyoran vem ganhando cada vez mais confiança. Até o momento foram sete gols e seis assistências em 2018. “Venho buscando meu espaço com muito trabalho e dedicação. Trabalhar com o Felipão está sendo uma honra. Temos um grupo muito qualificado e tenho que aproveitar bem todas as chances. Acredito que quem ganha com essa competitividade sadia no elenco é o Palmeiras”, destacou.

Sobre o confronto contra o Cruzeiro, Hyoran disse que não existe um favorito. “São equipes que possuem grandes treinadores e elencos de qualidade. Com certeza teremos duas grandes partidas e espero que com um final feliz para o Verdão”, finalizou.

AV Assessoria