SBT mantém contrato para transmissão da Copa do Nordeste em 2019

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


O SBT divulgou na última semana que manterá o contrato para transmissão da Copa do Nordeste em 2019. Em 2018, a emissora realizou a cobertura em dez afiliadas da região do Nordeste, nos estados da Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

O contrato foi firmado em uma parceria entre o SBT e o Esporte Interativo. Com a saída do EI das grades de televisão, a emissora de Silvio Santos informou, por meio de nota, que vai honrar com o compromisso para a edição de 2019 da competição.

“Todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na Tv aberta estão assegurados e mantidos para o ano de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região”, diz o texto oficial do SBT.

O lançamento oficial da Copa do Nordeste 2019 ocorrerá nesta terça-feira (18) na sede da emissora, em Osasco (SP). O evento contará com representantes do SBT, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Turner International e dos presidentes dos clubes participantes da Copa.

Entretanto, a transmissão da Copa está incerta na TV fechada. Embora a Turner tenha dito que cumprirá com os contratos firmados antes do encerramento do Esporte Interativo, não há garantia que a competição vá para o Space ou TNT, canais que receberão as competições como Champions League e Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

Comentários