Comercial vence São José fora de casa e decisão de grupo fica para última rodada

(Foto: Danilo Sardinha)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


O Comercial venceu o São José por 1 a 0 neste sábado (22) pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista e segue vivo em busca da classificação para a fase semifinal. Agora o Leão vai para o “tudo ou nada” na última rodada contra o Flamengo, no dia 29, às 15h, no Estádio Palma Travassos.

O Jogo

Com a tarefa de vencer em casa, o São José foi para o ataque, mas sem muito perigo nos primeiros minutos. O Comercial tentou a primeira chance com Cesinha, mas o goleiro Neto Bonini estava bem colocado para afastar. No entanto, aos 15 minutos, Matheus China fez bela jogada pela direita e cruzou para Gleyson marcar de cabeça para o time alvinegro.

A pressão ficou toda com o São José, que partiu para o ataque com força total. Aos 32, Dênis acertou bela cabeçada que passou raspando a trave do goleiro Geílson. Ainda no primeiro tempo, Tauã acertou um chute de longe, que passou perto da meta comercialina.

Na segunda etapa, mais pressão da Águia, mas foi o Comercial que assustou novamente com Gleyson aos 12 minutos, mas o atacante mandou pela rede do lado de fora. Aos 21, Lucas Lima saiu na cara do gol e Geílson afastou. No rebote, Léo Turbo mandou a bola no travessão. A pressão ainda continuou, mas insuficiente para mudar o placar final.

Na próxima rodada o São José visita a Francana para decidir a vaga para a próxima fase.Já o Comercial recebe o Flamengo, sendo os dois jogos no sábado (29) às 15h. Quem vencer avança. Em caso de empate nas duas partidas, Águia e Veterana garantem a classificação.

Confira o gol do Comercial:

Comentários