domingo, 9 de setembro de 2018

Carlos Barbosa perde jogo e a liderança na Liga Futsal

(Foto: Ulisses Castro/ACBF)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


O final de semana não foi bom para o Carlos Barbosa na Liga Nacional de Futsal. A equipe foi derrotada fora de casa para o Minas por 5 a 3 e “de quebra” ainda perdeu a liderança da competição, já que o Joinville venceu na rodada.

A partida contra o Minas foi emocionante desde os primeiros minutos. Logo aos 2, o Minas abriu placar com gol de Zequinha. A ACBF pressionou e aos 18 minutos empatou com tiro-livre convertido por João Salla. O Minas teve a chance de sair para o intervalo com a vantagem com um tiro-livre, mas o goleiro Henrique defendeu. No entanto, no lance seguinte, os mineiros marcaram com Diece.

No segundo tempo, o Carlos Barbosa voltou com mais determinação e empatou com Pesk aos seis minutos. A virada veio logo em seguida com Marlon, mas o Minas empatou com uma jogada de goleiro-linha. Aos 18, o time da casa teve um pênalti convertido por Zequinha. Nos minutos finais, Gessé aproveitou um erro de troca de passes da equipe gaúcha para ampliar e decretar o placar final.

Com a derrota, o Carlos Barbosa caiu para a terceira colocação com 37 pontos. O líder agora é o Joinville com 38, seguido pelo Atlântico Erechim com 37. A rodada encerra nesta segunda-feira (10) com a partida entre Joaçaba x Cascavel, às 19h, em Santa Catarina.  

(Foto: Ulisses Castro/ACBF)