Eurobike deve assumir o ‘naming rights’ da nova arena do Botafogo-SP

Estádio Santa Cruz em reforma (Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


A Eurobike, concessionária de veículos importados, foi escolhida a empresa para assumir o "naming rights" da nova arena do Botafogo-SP. O clube divulgou na noite dessa quinta-feira (27) um vídeo mostrando uma parte do projeto do novo estádio e como ficará os portões de entrada com o nome “Arena Eurobike” no setor em frente a Avenida Costábile Romano.

A diretoria anunciou, após o término da série C do Campeonato Brasileiro, que o Estádio Santa Cruz iria passar por uma reforma e se tornaria uma arena multiuso, o que trará recursos para o Botafogo S/A, empresa fundada em 2018 para administrar o clube. As reformas já começaram e uma primeira parte deve ficar pronta até janeiro, quando o Pantera usará o local para o Campeonato Paulista.

O presidente Gerson Engracia Garcia enfatizou em entrevista coletiva que o estádio não mudará seu nome. O projeto ainda depende de aprovação financeira, mas é quase certo que a concessionária assumirá o "naming rights". Além disso, a arena receberá uma unidade da cervejaria Walfanger, de Bonfim Paulista, e uma unidade do Hard Rock Café, sendo implantada a segunda unidade do bar estadunidense em solo brasileiro (a outra unidade fica em Curitiba).

Confira o vídeo do projeto da nova arena em Ribeirão Preto:


Comentários