Ciumento, presidente do Santos diz que multa de M. Leite é "mito"

Maikon Leite salta sobre placa para comemorar gol que abriu a vitória do Santos no Pacaembu. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Presidente do Santos quer manter Maikon Leite

O imbróglio envolvendo Maikon Leite, Santos e Palmeiras continua. Nesta sexta-feira, o presidente do time praiano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, classificou como "mito" a suposta multa no pré-contrato do atacante com o clube alviverde e se disse "ciumento" com seus jogadores.

"Esse negócio de cinco milhões se tornou um mito. Vi o diretor jurídico do Palmeiras ser perguntado sobre isso e ele enrolou, enrolou e nao respondeu", afirmou. "Por mim nenhum atleta sairia daqui, tenho ciúmes de todos eles", completou o mandatário, que sempre usa da frase como forma de dizer que não abre mão de seus jogadores.

"Não penso que essa multa seja verdadeira. O atleta está em pleno exercício de sua atividade, ele está jogando um bolão com o Zé Eduardo e tem sido artilheiro nessas duas primeiras partidas", declarou o presidente.

No caso, Luis Álvaro questionava a legitimidade do pré-contrato de Maikon Leite com o Palmeiras. O advogado do clube alviverde, André Sica, teria declarado que o valor da multa seria de R$ 5 milhões ou até superior, mas agora prefere manter a cautela.

"Não converso mais sobre isso, deixo agora nas mãos dos presidentes dos clubes. Já falei todos os termos jurídicos desse contrato e não posso comentar sobre valores também", ressaltou o advogado.

O contrato com Maikon Leite com o Santos se encerra no próximo dia 23 de junho e, caso não ocorra nenhuma reviravolta, o atacante deve seguir para o Palmeiras. "Queremos ele aqui e contamos que ele também tenha essa vontade de ficar conosco", encerrou Luis Álvaro.

Comentários