Piloto de testes da Virgin, brasileiro ainda crê em vaga na F1

Os testes pós-temporada servem para novos pilotos aparecerem entre os melhores da categoria. Nesta sexta-feira, o brasileiro Luiz Razia dirigiu uma .... Foto: Getty Images

Brasileiro foi piloto de testes da Virgin durante a temporada e quer vaga no grid em 2011

Envolvido em algumas especulações, o brasileiro Luiz Razia falou sobre seu futuro no automobilismo, ainda sonhando com uma vaga no grid da Fórmula 1 deste ano.

Em 2010, Razia competiu na GP2 e foi piloto de testes da Virgin, participando dos testes de jovens pilotos em Abu Dhabi e sendo bastante elogiado pelos membros da equipe.

"A GP2 asiática tem início em fevereiro, enquanto a principal apenas em maio, então estamos analisando cada proposta com muita calma e atenção. Temos conversas com equipes de GP2 e de F-1, mas também dependemos das respostas de alguns patrocinadores para que possamos bater o martelo. Acredito que boas notícias devem surgir nas próximas semanas", disse Razia.

A falta de patrocínio tem sido o principal vilão dos brasileiro na Fórmula 1. Bruno Senna e Lucas di Grassi foram duas vítimas da venda de assentos na categoria e agoram buscam uma vaga como piloto de testes na categoria.

Comentários