Nenê faz 22 pontos, Nuggets embalam e afundam Cavaliers

Com 22 pontos, o brasileiro Nenê foi o cestinha do confronto e liderou o Denver Nuggets na fácil vitória sobre o Cleveland Cavaliers, por 127 a 99. Foto: AP

Brasileiro foi o cestinha da massacrante vitória dos Nuggets

O pivô brasileiro Nenê Hilário marcou 22 pontos para liderar o ataque do Denver Nuggets, na vitória por 127 a 99 sobre o Cleveland Cavaliers na noite deste sábado, em partida da temporada regular da NBA, liga americana de basquete.

O armador Chauncey Billups e o ala-armador Arron Afflalo também conseguiram 21 pontos cada um para os Nuggets, que deixaram os Cavaliers com a 19ª derrota consecutiva fora de casa.

Os Nuggets (23-16) foram liderados por Nenê, que jogou 19 minutos e coverteu oito de dez arremessos de quadra, incluindo seis de oito cestas de três pontos, pegou sete rebotes e deu uma assistência. Enquanto isso, o ala Carmelo Anthony converteu 12 pontos para a equipe vencedora, que conseguiu sua terceira vitória consecutiva.

Os Cavaliers (8-32) foram liderados pelo ala-armador reserva Ramon Sessions, que marcou 21 pontos. A equipe de Cleveland ofereceu resistência à derrota no começo da partida, mas a ausência de jogadores por lesões ainda a afeta, sofrendo sua décima terceira derrota consecutiva.

Comentários