Perto de sair do Cruzeiro, Gilberto recebe proposta de renovação

O veterano meia  Gilberto , 34 anos, anunciou que deverá deixar o Cruzeiro após o término de seu contrato, em julho de 2011. O jogador foi convocado .... Foto: Vipcomm/Divulgação

O experiente meio-campista recebeu uma proposta para ficar na Toca da Raposa até o fim de 2012

O empresário Reinaldo Pitta se reuniu com o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, na tarde desta terça-feira. O fruto da conversa foi a proposta de renovação de contrato do meia Gilberto até o fim de 2012.

"Chegamos a uma conclusão de um contrato mais longo. Agora vou jantar com o Gilberto e passar para ele a proposta. Cabe a ele decidir. A minha relação com o Zezé (Perrella) é muito boa. Eu diria que está tudo muito bem encaminhado. Se tudo ocorrer bem, ele fica", afirmou Reinaldo Pitta.

Durante a manhã, Gilberto também comentou a possibilidade de renovação de contrato. Apesar do carinho que tem pelo clube mineiro, o jogador manifestou a vontade de voltar para o Rio de Janeiro.

"Se o clube pensar em renovação, a gente vai sentar para conversar sobre essa possibilidade. Não renovando, talvez eu volte para o Rio e fique mais um ano jogando perto da minha família", disse o meia.

Fabrício

O volante Fabrício, que também é agenciado por Reinaldo Pitta, tem seu vínculo com o Cruzeiro até dezembro. Contudo, uma conversa sobre renovação ficou para outro momento.

"O contrato do Fabrício ainda termina em dezembro. Não chegamos a abrir negociação. É um jogador importante para o clube e o caminho é de permanência também", explicou Reinaldo Pitta.

Comentários