Atuações do Botafogo contra Oeste empolgam diretoria

Borebi disputa bola com zagueiros do Oeste; evolução do time empolga a diretoria

Borebi disputa bola com zagueiros do Oeste; evolução do time empolga a diretoria

As atuações do Botafogo nos últimos dois jogos-treino contra o Oeste deixou uma imagem positiva para a diretoria. Isso é o que garante o próprio presidente Gustavo Assed Ferreira, que admitiu estar satisfeito com o comportamento da equipe na derrota em Itápolis, na última quarta-feira (26), e no empate sem gols no estádio Santa Cruz, no sábado (29).

“Sinceramente estou muito mais confiante do que estava na última terça-feira (25) e pudemos ver que o time evoluiu bastante nesse período sem jogos por causa da Copa das confederações”, afirmou o dirigente.

O otimismo é tão grande que os cartolas já não se sentem mais tão incomodados por ainda não terem conseguido contratar um meia armador e um atacante de referência. A diretoria julga que essas duas peças ainda faltam ao elenco botafoguense. “Não há motivo para desespero nesse momento e estamos avaliando o mercado. Não vamos contratar por contratar e estamos esperando para apostar no nome certo daquele jogador que chegue para jogar e não saia mais do time”, disse o presidente.

O Tricolor entrou na última semana de preparação para o reinício da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores seguirão treinando no CT Manoel Leão e no campo da Fazenda São José até a sexta-feira (5). No sábado (6), a delegação viajará de avião por cerca de 1,2 mil km até a cidade de Caxias do Sul-RS e depois seguirá de ônibus por mais 105 km até Lajeado-RS.

Botafogo e Lajeadense-RS se enfrentam neste domingo (7), às 16 horas, na Arena Alviazul. O Pantera é o lanterna do grupo A8 ainda sem pontuação no torneio.

Caravana
A diretoria do Botafogo irá fretar uma avião para levar torcedores que queiram acompanhar o jogo contra o Lajeadense-RS, em Lajeado-RS. O clube está elaborando uma lista com o nome dos interessados em fazer a viagem e o preço estimado das passagens de ida e volta ficará entre R$ 300 e R$ 400.

“Estamos fazendo levantamento de duas possibilidades para viajar com avião de 30 lugares e outro de 70 lugares. Os preços serão super vantajosos e queremos sentir o interesse da torcida”, afirmou Carlo Felippini, vice-presidente de Finanças e Patrimônio do Tricolor. Os valores incluem a passagem de ônibus, porém os ingressos serão comprados apenas no estádio.

Gazeta de Ribeirão

Comentários