Dono do Liverpool ironiza oferta do Arsenal por Suárez: "o que estão fumando?"

Suárez recebeu proposta de 40.000.001 libras do Arsenal Foto: Getty Images

Suárez recebeu proposta de 40.000.001 libras do Arsenal

O dono do Liverpool, John Henry, usou da ironia para criticar a proposta oficial do Arsenal pelo atacante Luis Suárez, que deseja trocar de time no futebol europeu. Ao saber que a equipe londrina fez uma oferta de 40.000.001 libras, o empresário americano escreveu no Twitter: "o que vocês acham que eles estão fumando no Emirates? (estádio do Arsenal)".

A proposta incomum é 1 libra acima do valor necessário para ativar uma cláusula do contrato de Suárez. Segundo ela, o Liverpool precisa notificar o atacante uruguaio sobre qualquer oferta acima dos 40 milhões de libras (R$ 136 milhões) - porém, não é obrigado a vendê-lo.

A diretoria do Liverpool deve ter uma reunião com Suárez ainda nesta quarta-feira para tentar convencer o jogador a ficar. Além do Arsenal, o uruguaio é cobiçado pelo Real Madrid, que busca um atacante após negociar Higuaín com o Napoli.

Nesta quarta-feira, Suárez entrou em campo pelo Liverpool no segundo tempo e fez a jogada do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Melbourne Victory, em amistoso de pré-temporada disputado na Austrália.

Terra

Comentários