Ciclistas de Ribeirão ficam perto do octa nos Jogos Regionais

Pelo terceiro dia consecutivo, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/Gold Meat/SME Ribeirão Preto) dominou o pódio da modalidade nos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, que estão sendo realizados na cidade de Araraquara.

Neste domingo, a equipe ribeirão-pretana subiu novamente ao pódio no masculino e no feminino. No masculino, Jeovane de Oliveira conquistou a medalha de ouro na prova de resistência. A prata ficou com Daniel Rogelin, seguido do companheiro Rodrigo do Nascimento.

O time ainda somou pontos com Antoelson Dornelles, quinto colocado, Tiago Nardin, sexto, Gideoni Monteiro, que ficou em sétimo, e Maurício Knapp, que concluiu a prova na oitava colocação.

No total, a equipe masculina já conquistou oito medalhas após os três dias de disputa. Na sexta-feira, Jonatas Gomes faturou o ouro na velocidade individual. Ele ainda voltou à pista para subir ao topo do pódio na velocidade olímpica juntamente com Thiago Nardin e Vitor Medrado.

No sábado, Gideoni Monteiro levou o ouro na prova por pontos. Já Antoelson Dornelles ficou com a prata e Thiago Nardin com o bronze.

Mesmo ainda faltando as provas de BMX e mountain bike, a equipe ribeirão-pretana está muito próxima do octacampeonato consecutivo dos Jogos Regionais. Até o momento, a equipe soma 83 pontos.

FEMININO - No feminino, as ciclistas de Ribeirão Preto fizeram uma dobradinha na prova de estrada. Gimena Stocco ganhou o ouro, enquanto Mariane Ferreira ficou com a prata.

Com isso, as meninas já conquistaram seis medalhas na competição. No primeiro dia, Mariane Ferreira foi ouro na velocidade individual. Ele ainda formou dupla com Gimena Stocco na conquista do ouro na velocidade olímpica.

No sábado, Gimena Stocco foi a vencedora da prova por pontos, enquanto Mariane Ferreira levou a prata.

Site Botafogo-SP

Comentários