Inter vai abrir sindicância para investigar ausência de Willians

Inter tentará contar com o volante Willians para a próxima partida Foto: Vinicius Costa / Vipcomm

Inter tentará contar com o volante Willians para a próxima partida

 

A ausência do volante Willians na partida contra o América-MG ainda repercute nos bastidores do Internacional. O jogador, que é titular no meio campo colorado, acabou ficando de fora do confronto pela Copa do Brasil por questões burocráticas.

Contratado no inicio do ano junto à Udinese, da Itália, o volante estava atuando com um contrato de empréstimo até o final do mês de junho.  O novo contrato, já com o vinculo econômico pertencendo ao Inter, passou a valer no dia primeiro de julho, mas a nova documentação não chegou a tempo para que a CBF divulgasse o nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID).

“Vamos fazer uma sindicância interna, já que são três setores do clube envolvidos: o futebol, o jurídico e o financeiro, para ver o que aconteceu. É preciso destacar também que não era só algo que envolvesse o Inter, o nosso diretor executivo estava buscando o novo documento junto à Udinese desde o dia 16 de junho”, disse Luís César Souto de Moura, diretor de futebol colorado.

A expectativa da direção é de que Willians tenha condições legais de jogo para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado, no Rio de Janeiro.

Terra

Comentários