Por onde anda os grandes do campeonato brasileiro?

melhores-times-de-futebol-do-brasil

Parece que mesmo com a volta do Campeonato Brasileiro depois da Copa das Confederações, os grandes times do país estão em um ritmo moderado para a luta do título da competição. Por outro lado, algumas equipes que eram consideradas fracas, estão se destacando, e concretizando cada vez mais o tabu de que o Brasileirão não tem favorito.

São Paulo

O time vai de mal a pior. Demitiu o técnico Ney Franco depois do apático jogo contra o Corinthians no jogo de ida da Recopa. Ainda por cima, perdeu de virada no meio de semana para o Bahia e tenta voltar à normalidade com a contratação de Paulo Autuori para o comando técnico. Mesmo com a vinda do novo comandante, o presidente Juvenal Juvêncio descartou a possibilidade de novos reforços, o que intriga mais ainda a torcida são-paulina.

Santos

O time do litoral paulista está em uma fase de dúvida. Desde a saída de Neymar, o time não vem tendo uma boa sequência, e isso preocupa a torcida. O clube tentou ganhar uma nova estrela com o retorno de Robinho, mas jogador e presidente trocaram farpas e pelo jeito o grande ídolo santista deve demorar e muito a voltar. Para amenizar o clima, o time vem de uma vitória no clássico contra o São Paulo, mas na Copa do Brasil, o time só empatou em casa por 1 a 1 com o Crac.

Flamengo

O time passa pelas mesmas dúvidas de 2012. Com a vinda de Dorival Júnior, o time tenta se firmar no campeonato contra o Vasco, mas o clima interno ainda é de preocupação. O time está na zona de rebaixamento, mesmo sendo cedo para se falar nisso, clube não mantém boa sequência no brasileiro e preocupa os torcedores.

Palmeiras

Jogando a série B, o time paulista vem surpreendendo com uma boa sequência de jogos, com direito a goleadas, mas ainda precisa se firmar com grande favorito. O técnico Gilson Kleina tenta montar uma equipe competitiva, e a torcida faz sua parte, como no jogo dessa sexta-feira, contra o ABC, o Verdão levou 22.488 pessoas ao Pacaembu.

Aguardamos mais capítulos dessa grande novela.

Comentários