Em pré-temporada na Colômbia, Sevilla sofre furto em hotel

Sevilla acusou os furtos após retornar do amistoso com o Atlético Nacional Foto: EFE

Sevilla acusou os furtos após retornar do amistoso com o Atlético Nacional

O Sevilla denunciou nesta quarta-feira que sofreu furtos no hotel onde está hospedado na cidade de Medellín, na Colômbia. O fato teria ocorrido enquanto o time estava em campo disputando uma partida amistosa com o Atlético Nacional, pela Copa Euroamericana, na noite de terça.

“Assim que chegamos ao hotel de concentração para passar a noite antes da viagem a Guayaquil (Equador), os membros da delegação teve uma surpresa desagradável. Alguns dos quartos haviam sido furtados. Não todos”, divulgou o clube espanhol em sua página oficial.

Os ladrões tiveram tempo inclusive para revirar as malas dos atletas, retirar de lá documentos e chaves de carros e casas dos membros da delegações e levar o resto dos pertences.

“Por sorte não temos que lamentar danos pessoais aos membros da delegação. Os representantes do clube e da organização doo torneio já se reuniram com a direção do Hotel San Fernando Plaza de Medellín para comunicar este desagradável acontecimento e pedir que alguém assuma as responsabilidades. O hotel já investiga o assunto por meio das gravações das câmeras de segurança”, concluiu o comunicado.

Terra

Comentários