Casillas acerta rescisão com o Real Madrid e vai defender as cores do Porto

(Foto: EFE/Manuel Lorenzo)

















Acabou a história de Ilker Casillas com a camisa do Real Madrid, único clube que havia defendido até então, pelo qual disputou mais de 500 partidas. O goleiro acertou sua rescisão com o time merengue na manhã deste sábado, rumando para o Porto.

Foram necessárias 48 horas de negociações para que ambas as partes, Casillas e Real Madrid, chegassem a um acordo para a rescisão do contrato do espanhol. Neste período, aconteceram acusações intrigas e discussões, mas o fim será de abraços.

O clube madrilenho pretende fazer uma despedida para o goleirão, que irá para o Porto com um contrato de dois anos e com direito a mais um opcional. Casillas receberá um contrato de R$ 35 milhões pelas duas temporadas, podendo chegar a R$ 44 milhões se chegar à terceira.

A rescisão ficou muito perto de acontecer já na quarta-feira, mas desavenças entre os agentes do jogador e o Real quase fizeram tudo ir por água abaixo na quinta-feira. Uma conversa entre as duas partes na sexta-feira encaminhou a definição que foi oficializada neste sábado.

UOL Esporte

Comentários