Real atropela Inter em amistoso na China; James faz golaço de falta

(Foto: AFP)


O Real Madrid não teve dificuldade para derrotar a Inter de Milão por 3 a 0 em amistoso realizado nesta segunda-feira, na China. Os gols foram marcados por Jesé, Varane e James Rodriguez. Destaque para o gol do meia colombiano, em belíssima cobrança de falta de longa distância.

A partida evidenciou a diferença técnica entre Real Madrid e Internazionale. O Real teve várias chances de sair com placar dilatado na primeira etapa do duelo na China. Cristiano Ronaldo e Bale tiveram suas oportunidades, mas pararam no goleiro da Inter, Handanovic.

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida em amistoso do Real Madrid contra a Inter
O gol da etapa inicial foi anotado pelo atacante Jesé, aos 29 min. Ele recebeu a bola na área, cortou o marcador e chutou com a perna esquerda.

O time de Madrid começou a partida com quatro atletas nascidos no Brasil (Casemiro, Danilo, Marcelo e Pepe). Do outro lado, a Inter contou com o zagueiro Juan Jesus e o meio-campista Hernanes. O ex-jogador Sylvinho integra a comissão técnica do clube italiano.

Cristiano Ronaldo, Bale, Sergio Ramos, Pepe e Navas foram sacados por Rafael Benítez no intervalo. Mesmo sem suas estrelas em campo, o Real continuou muito superior na etapa complementar.

Em saída de bola errada da Inter, o time espanhol recuperou a posse, pegou a zaga rival desprotegida e chegou ao seu segundo gol, com Varane, aos 10 do 2º tempo.

Pouco aproveitado na última temporada europeia, o volante Lucas Silva foi testado no segundo tempo do amistoso em Guangzhou.

Nos minutos finais, o colombiano James Rodriguez marcou um lindo gol em cobrança de falta. Ele havia entrado em campo durante a segunda etapa.

Na quinta-feira, o adversário do Real será o Milan, válido pelo torneio Internacional Copa dos Campeões.

UOL Esporte

Comentários