Liverpool quer 'atravessar' Chelsea e contratar atacante Pedro

(Foto: GETTY IMAGES)
















O Liverpool está pronto para disputar com o Chelsea a contratação do atacante Pedro. Os ingleses pretendem pagar a cláusula de 30 milhões de euros para tirar o jogador do Barcelona o quanto antes.´

Com dinheiro após a venda de Raheem Sterling para o Manchester City, os Reds buscam um novo atleta de velocidade pelos lados do campo. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

O único problema seria convencer Pedro a escolher o Liverpool. Sem vaga na Uefa Champions League, o time de Anfield fica vulnerável ao assédio de outras equipes, caso do Chelsea, que monitora a situação, mas não parece tão disposto a pagar a quantia pedida pelos catalães.

Pedro deseja deixar o Barcelona para ter mais tempo em campo. Com as chegadas de Neymar e Luis Suárez ao ataque, o jogador perdeu muito espaço e admite que o único meio de atuar com frequência é saindo do time.

"Existem ofertas e a situação é difícil. Qualquer jogador quer ter mais tempo de jogo, mas está ficando da vez mais difícil. Eu gostaria de encerrar minha carreira aqui, mas vamos ver o que acontece", disse Pedro em entrevista coletiva.

ESPN

Comentários