Felipe Nasr comemora novo diretor técnico da Sauber

(Foto: Paul Gilham / Getty Images Sport)















A decisão da Sauber de nomear Mark Smith como seu novo diretor técnico foi comemorada pelo brasileiro Felipe Nasr, que começou muito bem na temporada, mas não conseguiu manter o ritmo já que o carro da sua equipe piorar em relação aos demais.

O desenvolvimento da Sauber no começo do ano não foi bom e a equipe foi ficando para trás. Contudo, o time suíço espera trazer atualizações para o motor no GP da Bélgica. Também estão programadas atualizações no chassi para o GP de Cingapura, em Setembro.

"Foi uma decisão inteligente do time, mas precisamos de tempo para que isso renda frutos", comemorou o piloto brasileiro, que atualmente aparece na 11ª colocação no campeonato, tendo ficado sem pontuar nas últimas três corridas.

"Acho que trazer um novo diretor técnico nos dará uma nova perspectiva do carro, podendo nos guiar em quais áreas precisamos trabalhar a médio e longo prazo buscando as soluções", acrescentou Nasr.

O companheiro de Nasr na Sauber, o sueco Marcus Ericsson também aprovou o novo nome no comando técnico da equipe. Ele e Smith trabalharam juntos na Caterham e por isso o sueco gostou da mudança.

"Minha experiência com Mark é positiva. Se você olhar, ele tem experiência, pois está neste meio faz tempo. Como time, precisamos de alguém que nos ajude e nos guie na direção certa. É positivo ter alguém cobrando um desempenho melhor", falou o sueco em entrevista a Autosport.

UOL Esporte

Comentários