Se o Bota-SP vencer, viagem de volta pode durar 20 horas, brinca Nunes

Nunes brinca sobre viagem de volta: "Pode voltar em 10, 12, 20 horas que não vai fazer diferença" (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)
(Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)


O Botafogo-SP viaja nesta sexta-feira para Brasília, onde enfrentará o Gama, primeiro adversário da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo, no domingo às 16h, será uma espécie de anestésico para os jogadores. Nunes explica: a viagem de aproximadamente 10 horas é bastante cansativa, mas será passageira caso o time conquiste uma vitória no Mané Garrincha, na estreia da equipe no nacional.

- Vamos tranquilo, mas podemos voltar mais tranquilo ainda. Não quero voltar com a derrota. Vou fazer valer essa viagem, vou correr muito para trazer os três pontos para voltar mais tranquilo. Aí pode voltar em 10, 12, 20 horas que não vai fazer diferença - brincou o atacante, que tem algumas atividades na manga para cumprir a viagem de ida. Para o centroavante, de 1,84m, a poltrona do ônibus é ainda menos confortável, impedindo uma melhor acomodação.

- Jogar uma boa cacheta, truco, bater papo, escutar música, assistir filme. Não tem muito o que fazer ali dentro. Tentar dormir um pouco, ainda mais com a minha altura. Você cochila. Não tem muito o que fazer, tem que tentar se distrair. Tem que fazer esse sacrifício, que é essa viagem cansativa - comentou.

Nunes deve estar entre os titulares na partida deste domingo, ao lado de Francis, no ataque botafoguense. 

Globo Esporte

Comentários