Lino questiona elenco do Fla: "Quem é capaz de ficar para o próximo ano?"

(Foto: Giuliano Gomes / PR Press)


O fim do Campeonato Brasileiro está sendo sofrido para o torcedor do Flamengo. Após sonhar com um vaga na Taça Libertadores, o time agora ocupa apenas a 12ª posição na competição e neste domingo perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0, na Arena da Baixada. O comentarista Carlos Eduardo Lino questionou a qualidade do elenco rubro-negro e disse que os jogadores estão apenas cumprindo tabela.

- Nós somos obrigados a fazer algumas reflexões sobre o Flamengo e a principal é: "Quem é capaz de ficar no Flamengo para o próximo ano?" É muito difícil você achar nesse grupo jogadores em condições e, no ano que vem, alcançar todas expectativas dos torcedores. Você pensa em Paulo Victor, Jorge, Paolo Guerrero e Emerson Sheik (...) A sensação que a gente tem ao ver o time do Flamengo em campo é de que todos sabem o que vai acontecer no ano que vem e que não vai ser com eles - disse Lino.

Sobre o duelo contra o Atlético-PR, o jornalista disse que o Flamengo não ameaçou o time paranaense e foi facilmente dominado. Cleberson, duas vezes, e Roberto foram os autores dos gols da vitória do Furacão.

- Nesse jogo o time foi atropelado pelo Atlético-PR (...) O Flamengo não mostrou na partida que poderia reagir, não teve capacidade de reação.

O Flamengo termina a sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Globo Esporte

Comentários