Aloísio Chulapa fecha com o Comercial-MS e avisa: "Tamo junto"

Aloísio Chulapa é do Comercial-MS. O veterano atacante de 40 anos, tricampeão brasileiro e campeão do mundo pelo São Paulo em 2005, vai vestir a camisa colorada para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2016. O acordo entre o clube e o atleta foi selado na última sexta-feira, uma semana depois do início das negociações. O contrato firmado é de um ano, com possibilidade de Aloísio encerrar a carreira no clube.

Em novembro, o jogador chegou a ser anunciado pelo Maranhão Atlético Clube (MAC) para disputar o Campeonato Maranhense de 2016, mas segundo Chulapa o clube não honrou sua parte no compromisso. Em um vídeo, o atacante mandou um recado ao torcedor comercialino.

- Alô torcida do Esporte Clube Comercial! Assinei contrato, quero convidar os sócios torcedores para nos ajudar, para se Deus quiser a gente fazer um ano maravilhoso. Estou muito feliz, e dia 4 de janeiro estarei aí para me apresentar. Decolou, 'tamo junto'! - disse Chulapa.


O técnico Tiago Batizoco comemorou a contratação de Aloísio e espera que a chegada do jogador possa motivar todo o elenco.

- Reforço importantíssimo, tem perfil de vencedor e trará experiência para os mais jovens. A humildade dele, junto com o desejo de continuar sendo vencedor, será fundamental para a nossa caminhada - afirmou.

O Comercial-MS, atual campeão estadual, está no Grupo A ao lado de Operário-MS, Novoperário, Serc, Misto e Costa Rica-MS. A estreia será no dia 30 de janeiro contra o Além do Sul-Mato-Grossense, o Colorado de Campo Grande vai disputar em 2016 a Copa do Brasil e a Copa Verde.

Globo Esporte

Comentários